Simple Chat - Atendimento automático e API WhatsApp

Os benefícios de usar
o Simple Chat

Monitore todos os atendimentos

Com o perfil de administrador você pode acompanhar os atendimentos de todos seus atendentes em tempo real.

Setorização

Faça a triagem dos seus clientes usando nossos menus e na hora certa redirecione ele para a pessoa certa, aumentando assim a satisfação do seu cliente.

Um funcionário 24/7

Com nosso sistema, você irá ter um atendente para sua empresa que irá trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Multiplos atendimentos

Nosso atendente pode atender diversas pessoas ao mesmo tempo, com ele, ninguém fica esperando.

Custo do tamanho
do seu negócio

Nós temos planos que cabem no seu bolso, escolha um plano do tamanho do seu negócio.

Estatísticas
sobre seu negócio

Tenha estatísticas sobre a quantidade de clientes atendidos diariamente, mensalmente, quais os menus mais utilizados e muito mais.

Histórico das conversas

Você consegue acompanhar todas as conversas e todos os clientes que entraram em contato e qual a maior necessidade deles.

Pesquisas de satisfação

Cadastre e envie pesquisas de satisfação para seus clientes, assim entendendo melhor a satisfação e insatisfação do seu cliente e melhorando o seu negócio.